Tragédia: Mãe e três filhos morrem afogados em Penedo
14/03/2016 - 11h04 em Policia

Foto: Reprodução

 

Quatro pessoas de uma mesma família morreram afogadas, na tarde deste domingo, em um açude localizado entre as cidades de Penedo e Coruripe.


As vítimas moravam no Sertão de Alagoas. Mãe e filhos estavam tomando banho em um açude. Uma das vítimas foi para um local mais distante e começou a se afogar.


De acordo com o relato de testemunhas, Maria de Lourdes Gomes de Oliveira, 57 anos, lavava roupas em um açude, enquanto seus três filhos brincavam às margens do reservátório de água.

Em um momento, a mãe percebeu que um dos garotos começou a se afogar. Desesperada, a mulher pulo na água, na tentativa de salvar o filho e acabou se afogando.

Os outros dois filhos tentaram ajugar se também se afogaram. Morreram na tragédia Maria de Lourdes Gomes de Oliveira e os filhos Adevan Gomesl de Barros Cavalcante, 16; Daniela Gomes Cavalcante, 11 , e Eliene Gomes Cavalcante, 15.

Populares acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que foram até o local e confirmaram a morte da mãe e dos três filhos.

Os quatro corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, no início da noite deste domingo e serão submetidos à necropsia na manhã desta segunda-feira (14)..

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE