Domingo sangrento: PM registra cinco assassinatos na área metropolitana
14/03/2016 - 11h48 em Policia

Foto: Ilustração

 

Pelo menos cinco assassinatos foram registrados no domingo (13) em Maceió e na chamada área metropolitana da capital. Em todos os casos os crimes foram violentos, onde os autores utilizaram armas de fogo e armas brancas (facas).

O primeiro caso foi registrados na cidade de Messias, onde Aleanderson Santos da Silva, 18 anos, foi morto com golpes de faca no rosto e pescoço. Ele estava dentro de sua residência no momento do crime, ocorrido na tarde deste domingo.

O segundo caso violento foi de um adolescente de apenas 17 anos de idade, morto com sete tiros de arma de fogo. Crime registrado na manhã de domingo, próximo a quadra de esportes, no distrito de Ipioca, em Maceió.

Outra ocorrência de homicídio foi registrada no bairro Cidade Universitária, em Maceió, tendo como viítima, um homem, cuja identidade não foi revelada. Ele foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça, chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado, mas morreu antes do atendimento médico.

Na localidade conhecida como Chã do Pillar, um homem, identificado como José Ronaldo dos Santos, 50 anos de idade, foi morto com oito tiros de arma de fogo. O crime foi registrado na noite deste domingo.

O quinto e último homicídio resgistrado pela Polícia Militar, aconteceu no município de Marechal Deodoro, tendo como vítima José Cícero dos Santos, 33 anos. Ele foi morto com dois tiros de arma de fogo na cabeça.

Em todos os casos equipes da Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal estiveram no local.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE