Operação da PF investiga estrangeiro que fotografou crianças em shopping
14/03/2016 - 22h20 em Policia

Foto: Reprodução

Suspeito foi identificado, porém não teve identidade divulgada

Suspeito foi identificado, porém não teve identidade divulgada

Nesta segunda-feira (14), a superintendência da Polícia Federal em Alagoas investiga um homem suspeito de pedofilia em Maceió. A partir de denúncias, os policiais descobriram que o indivíduo, que seria estrangeiro, estava tirando fotos de crianças que se divertiam em um estande em um shopping localizado no bairro de Cruz das Almas. A ação teria acontecido no domingo (13).

Uma postagem que circula nas redes sociais diz que um pai de uma das crianças percebeu a movimentação do suspeito e tomou o aparelho celular de suas mãos. O pai viu que o suspeito teria tirado várias fotografias de diversas crianças que estava no espaço recreativo do centro de compras.

A postagem também informa que o pai teria tentado denunciar a situação à segurança do centro de compras. No entanto, a assessoria de comunicação do shopping disse que apenas recebeu áudios, também por meio de redes sociais.

Após tentar contato com os seguranças, a Polícia Federal foi acionada, porém o homem já não se encontrava mais no local.

Como o celular estava em poder de um dos pais, o aparelho foi repassado à Polícia Federal que apreendeu o aparelho para investigação. Com o telefone, foi confirmada a identificação do estrangeiro que não foi divulgada, para não atrapalhar o inquérito.

A PF iniciou diligências para apurar o caso, porém a assessoria de comunicação da PF-AL não confirmou mais detalhes. Quem está a frente das investigações é o delegado André Costa.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE