Marquinhos Madeira passa a integrar bancada do PMDB
15/03/2016 14:17 em Política

Foto: Assessoria

Marquinhos Madeira e o governador Renan Filho

Marquinhos Madeira e o governador Renan Filho

Após reunião no Palácio Floriano Peixoto, na tarde de segunda-feira (15), o deputado estadual Marquinhos Madeira, ingressou no PMDB. Deputado mais votado do PT alagoano em 2014, ele confirmou a adesão ao partido, a convite do governador Renan Filho.

“Passamos por mudanças e temos que ficar atentos. Hoje, eu mudo de partido para poder continuar firme nas minhas convicções. Mudo de partido para poder ter mais força para trabalhar pelo povo do meu estado. O PMDB Alagoas é uma legenda forte, que cresce a cada dia, defendendo a missão de trabalhar em prol da população. Por isso, reforço o meu compromisso de demonstrar na prática os meus ideais e trago comigo a vontade, os valores e os princípios de lutar por uma Alagoas melhor”, destacou Madeira.

Acompanhado por seu pai, o ex-prefeito Marcos Madeira – também do PMDB, o deputado destacou que a contribuição do partido para o estado, foi fundamental na sua decisão. “Assim como meu pai Marcos Madeira, que disputará mais uma vez a eleição para prefeito de Maragogi, pretendo ser mais um filiado que honrará a história do partido em Alagoas” concluiu.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE