Suspeitos de envolvimento em assassinatos são presos no Jacintinho "Sapo" tentou fugir de abordagem, mas foi detido por agentes da Polícia Civil
06/12/2017 - 11h30 em Policia

Uma operação desencadeada pela Delegacia de Homicídios prendeu, no início da manhã desta quarta-feira (6), suspeitos de participação em assassinatos em Maceió. Os crimes, segundo a polícia, aconteciam no bairro do Jacintinho.

Jean Gleidson da Silva, mais conhecido como "Sapo", é um dos detidos. Ele tentou fugir da abordagem pulando por telhados de casas vizinhas. No entanto, os policiais o perseguiram e conseguiram capturá-lo.

"O suspeito é considerado de altíssima periculosidade. A polícia havia tentado capturá-lo em outras oportunidades, mas não havia conseguido prendê-lo. Dessa vez, apesar da resistência, ele foi detido", explica o delegado Fábio Costa à SITE.

Outro suspeito detido foi Erenilson Silva Firmino, conhecido como "Eri". Ele foi preso no Vergel do Lago e é acusado de seis homicídios. Os crimes, de acordo com a delegada Rebeca Gusmão, aconteceram entre os meses de setembro e dezembro.

"Sapo" e "Eri" foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizado no bairro de Mangabeiras, onde foram ouvidos. Eles devem ser encaminhados nesta quarta para a Casa de Custódia. 

Além de agentes da Delegacia de Homicídios, participaram da operação policiais da Asfixia.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE