CRB anuncia primeiros reforços e renovações para a temporada de 2018 Erick Salles e Neto Baiano continuam com a camisa do Galo para disputar os campeonatos
13/12/2017 - 22h53 em ESPORTES

O CRB anunciou, nesta quarta-feira (13), os nomes que vão compor o elenco para a temporada de 2018. São dez novos contratados e mais duas renovações. Segundo o presidente Marcos Barbosa, apesar da forte concorrência com campeonatos como o Paulista, o Galo estará com elenco forte desde o início do ano. 

"Desde que a Série B acabou, nós estamos trabalhando madrugada adentro praticamente todos os dias. Montamos um planejamento para tornar o CRB mais forte em 2018 e é isso que vamos fazer. Vamos apresentar estes nomes hoje e, na semana que vem, iremos anunciar mais de cinco jogadores, entre eles três zagueiros. O torcedor pode ter certeza de que vamos com tudo para a próxima temporada", destacou Marcos Barbosa.

Confira os doze nomes do elenco regatiano para a temporada 2018:

João Carlos (Goleiro) - Qualidade e muita experiência chegam para o gol regatiano com a contratação de João Carlos. Revelado pelo Atlético Paranaense, teve grandes passagens com as camisas do Fortaleza e da Ponte Preta. No clube paulista, foi titular na Série A de 2016.

Edson (Goleiro) - Revelado pelo Internacional, Edson passou as duas últimas temporadas defendendo o gol do Criciúma. Teve uma grande jogando pelo Mirassol, no primeiro semestre de 2016.

Ayrton (Lateral-direito) - Muita qualidade na bola parada e segurança na lateral-direita. Essas são algumas das virtudes que Ayrton trata para o Galo. O jogador já vestiu camisas pesadas do futebol brasileiro como Flamengo, Coritiba e Palmeiras e chega para ser uma das principais referências do elenco regatiano.

Manoel (Lateral-esquerdo) - Força e velocidade para o lado esquerdo da defesa regatiana. Manoel foi um dos destaques do Náutico este ano e chega para ser mais uma peça importante do elenco. Apesar de jovem, já possui a experiência de ter jogado em equipes como o Coritiba e o Vasco da Gama.

Juliano (Volante) - Dono de uma grande habilidade em sua perna esquerda, Juliano é um volante canhoto que despertou o interesse de muitos clubes no Brasil, mas optou em defender o CRB em 2018. Revelado pelo Internacional, jogou no Goiás, foi um dos principais nomes do Fortaleza em 2016 e no ano passado jogou pelo Figueirense.

Serginho (Volante) - O novo volante do Galo chega depois de passar três temporadas de destaque no futebol da Coréia do Sul. Serginho foi para o futebol asiático depois de se destacar com as camisas do Paraná e Bragantino.

Leílson (Meia) - Depois de realizar uma grande Série B com a camisa do Juventude este ano, Leílson chega para ser um dos grandes destaques do meio de campo s. É um meia que chega com facilidade no ataque e além do clube gaúcho, teve grandes atuações com a camisa do Brusque nesta temporada.

Juninho Potiguar (Atacante) - Velocidade é a principal característica do novo atacante regatiano. Juninho passou a temporada de 2017 no Fortaleza, mas nos anos anteriores jogou no futebol do exterior, principalmente na Moldávia. Em 2013, teve uma grande temporada com a camisa do Icasa na Série B.

Ruan (Atacante) - Ruan chega para agregar, ainda mais, velocidade no ataque do Galo. Defendeu o Vila Nova (GO) nesta temporada e chega ao CRB para trabalhar mais uma vez com o técnico Mazola Júnior, onde trabalharam juntos no Paysandu e conseguiram o acesso para a Série B, com Ruan marcando o gol que garantiu a vaga.

Marcão - Muita experiência e faro de gol. Artilheiro por onde passou, Marcão chega ao Galo para fazer o que sabe de melhor: balanças as redes adversárias. Atlético Goianiense, Atlético Paranaense, Figueirense, Goiás, Bahia e Paysandu foram algumas das equipes que Marcão jogou e marcou gols.

Renovações

Erick Salles - Erick firmou por mais um temporada para defender o CRB. Sua versatilidade e grande velocidade fizeram com que o jogador voltasse para a temporada 2018. Esteve como titular em grandes momentos do clube na Série B deste ano e, começando desde o início do ano, tem tudo para fazer uma temporada ainda melhor.

Neto Baiano - O dono dos gols do BI e TRI está de volta. Neto Baiano vai continuar sua história vitoriosa de mais de 100 jogos com a camisa do Galo. Será uma peça fundamental para a conquista tão sonhado Tetracampeonato Alagoano.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE