Governo do Estado e Prefeitura de Maceió antecipam salários de servidores Na próxima sexta-feira, não haverá atendimento ao público nas agências bancárias de todo o país
27/12/2017 - 12h24 em Economia e Negócios

o ano de 2017 termina com uma boa notícia para os servidores da Prefeitura de Maceió e do Governo de Alagoas. É que tanto o Município quanto o Estado decidiram antecipar o pagamento de salários para o funcionalismo público.

A Secretaria de Estado da Fazenda informou que o pagamento da primeira faixa salarial deve ser liberado nesta quinta-feira (28). Serão creditados as remunerações de quem recebe até R$ 2.340, que representa 60% o total de servidores.

Já a Prefeitura de Maceió informou que vai liberar o pagamento dos servidores no dia 29 de dezembro, próxima sexta-feira. Os salários são liberados, comumento, no último dia do mês.

Na próxima sexta-feira, não haverá atendimento ao público nas agências bancárias de todo o país. O funcionamento ficará restrito a expediente interno. 

A Prefeitura de Maceió informou que, como as transferências são feitas eletronicamente, não haverá dificuldades para a liberação do pagamento.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE