CSA fica no empate e complica de vez sua participação na Copa do Nordeste
21/02/2018 22:57 em ESPORTES

Com apenas um ponto, o CSA tinha a obrigação de vencer o Salgueiro para ampliar as chances de seguir na briga por classificação para a 2ª fase da Copa do Nordeste. Mas enfrentando o Salgueiro, em pleno Rei Pelé, o time azulino ficou no empate em 1 a 1 e viu as chances de avançar diminuírem bastante.

Encerrados os jogos de ida do grupo D, o CSA somou apenas dois pontos em nove que foram disputados. Igualando o número de jogos, a diferença para o Ceará, segundo colocado, é de quatro pontos, ou seja, não depende mais das forças do time azulino.

Veja como foi a partida em Tempo Real!

O torcedor azulino vaiou a equipe após o empate. O meia Daniel Costa tentou explicar a situação."Enquanto tiver chances nós temos que acreditar. Falar menos e trabalhar mais e acreditar. Temos três jogos e vamos tentar", disse o meio-campista Daniel Costa.

Com o empate, o CSA chegou apenas ao segundo ponto e fica na terceira posição no grupo D. Já o Salgueiro pontuou pela primeira vez na competição e agora tem apenas um ponto e permanece na lanterna do grupo.

 

Neste lance Mondragon pratica defesa em tentativa de a bola chegar em Leandro Kível 

FOTO: AÍLTON CRUZ

A próxima rodada será disputada no dia 10 de março. Os dois jogos marcam a abertura da 4ª rodada - início dos jogos de volta. As duas equipes voltam a se enfrentar, mas desta vez a partida será no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, no sertão pernambucano. A partida será às 20h30. No mesmo dia, mas às 16h, o Ceará receberá o Sampaio Corrêa.

 

O jogo

Aos 21 minutos, o CSA articulou uma jogada pelo lado direito, troca de passes entre Didira e Jonh Lennon e no rebote da defesa, Daniel Costa chutou de primeira, a bola desviou em Maurício e quase entra. Na cobrança do escanteio, o CSA abriu o marcador. Daniel Costa cobrou o escanteio, a bola desviou no momento inicial, atravessou toda a pequena área e no outro lado, Giva cabeceou: CSA 1 a 0.

Novamente pelo lado direito, o CSA quase marca. Jonh Lennon foi ao fundo e cruzou, Daniel Costa de cabeça forçou Mondragon a fazer uma linda defesa, evitando o segundo gol do CSA.

 

Aqui time do Salgueiro aplica dupla marcação para cima de jogador azulino

FOTO: AÍLTON CRUZ

No segundo tempo, o jogo caiu de qualidade. Mesmo assim, o Salgueiro chegou ao empate. Bola  parada, escanteio para o Salgueiro. Na cobrança desvio de André Victor e bola no fundo do gol. CSA 1 a 1 Salgueiro.

 

Após sofrer o empate, o CSA até tentou chegar mas o máximo que conseguiu foi um falso domínio. O resultado final foi péssimo para os dois: CSA 1 a 1 Salgueiro.

 

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE