Após carimbar vaga na decisão, Mazola Júnior exalta campanha do CRB
26/03/2018 09:38 em ESPORTES

A pós a vitória por 2x0 sobre o Coruripe, no Estádio Rei Pelé, que garantiu a classificação do CRB para a final do Campeonato Alagoano, o técnico regatiano Mazola Júnior falou à imprensa na coletiva desta noite, que o Galo chega à decisão por méritos. Na ocasião, o treinador avaliou a postura do time, diante do Hulk e disse que o placar poderia ter sido mais elástico.

- Acho que o jogo foi tenso, principalmente na primeira parte. Sabíamos que o Coruripe vinha com tudo, pois é um time que marca forte, deu a vida hoje aqui, se entregou ao máximo. No segundo tempo acredito que poderíamos ter ampliado o marcador. O mais importante é que chegamos a mais uma final, mais um objetivo cumprido. Eu acho que é a melhor equipe do campeonato até o momento, melhor ataque, melhor defesa, e tanto nós como o CSA somos merecedores da final, porque fomos as melhores equipes durante o campeonato.

Mazola também admitiu alguns erros da equipe na hora da finalização.

- Eu acho que o nosso jogo foi muito prejudicado pela responsabilidade e a tensão que envolvia a partida. Tivemos alguns problemas na armação da equipe e principalmente perdemos gols demais. Não se pode falhar tanto assim. Vamos trabalhar esta semana para que a gente chegue bem preparado para os dois jogos da final.

O comandante regatiano também aproveitou para elogiar a torcida que esteve presente ao Trapichão, nesta tarde.

- Eu queria dar os parabéns para o torcedor do CRB, fantástico. O CRB é um time grande, um time que respira futuro, grandeza e apenas coisas boas. É normal o torcedor exigir, até porque se não tivéssemos valor, não estaríamos sendo exigidos. Mas está de parabéns o torcedor, veio, apoiou, reclamou na hora que a gente falhou, mas o mais importante é que estamos na final e eles estão felizes por isso.

O CRB volta suas atenções, agora, para o confronto da próxima quarta-feira (28), pela Copa do Nordeste, contra o Treze-PB, às 19h, no Estádio Rei Pelé. 

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE