Dispensado pelo CSA, filho de Marcelinho Carioca registra BO contra presidente do clube
06/04/2018 - 18h59 em ESPORTES

O jogador Lucas da Silva Pereira Surcin, filho de Marcelinho Carioca, registrou um boletim de ocorrência por ameaça contra o presidente do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Rafael Tenório. O jogador teria sido dispensado antes do final do contrato e cobrado direitos trabalhistas.

Segundo o documento, datado do dia 29 de março, o jogador deveria ficar no clube alagoano até o dia 4 de dezembro deste ano, mas teria sido dispensado um dia antes do registro policial. Em ligação telefônica com Tenório, Lucas Surcin teria questionado sobre seus direitos trabalhistas e recebido ameaças como resposta.

“Que direitos, seu moleque? Vai tomar no *! Você não tem direito a * nenhuma! Se você colocar o CSA na Justiça (…) vou atrás de você e da sua família aonde você estiver”, relatou o jogador, a respeito da ligação.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, as ameças teriam seguido desta forma: “Não só estou ameaçando, como faço. (…) Mesmo que você vá a Atibaia (SP) eu pego um avião aqui. Vou até lá e pego você e seu pai”.

ReproduçãoBoletim de Ocorrência

Boletim de Ocorrência

Procurada pelo Alagoas24Horas, a assessoria de comunicação do CSA informou que “em conversa com a diretoria, o clube resolveu não se pronunciar sobre esse caso agora. Os trabalhos estão voltados todos pra final [do Campeonato Alagoano] de domingo”.

Lucas Surcin, que joga como meia e tem 24 anos, foi contratado pelo CSA em janeiro deste ano, e após dois meses, deixa o clube sem disputar uma partida oficial. Ele já passou por clubes como São Caetano (Base e Profissional), Audax (RJ), Marília (SP), Tupã (SP), Maracaju (MS), Vitória de Tabocas (PE) e Gama (DF).

O ex-técnico azulino, Flávio Araújo, disse na época da contratação que nunca tinha visto o meia jogar e atribuiu a transação exclusivamente à diretoria do CSA, que fechou também uma parceria para que Marcelinho representasse o clube em relações nacionais e internacionais.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE