Alagoano Gustavo Feijó é reeleito vice-presidente da CBF
17/04/2018 23:15 em ESPORTES

o ex-presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), o empresário alagoano Gustavo Feijó, foi novamente eleito vice-presidente da CBF para a região Nordeste, na tarde desta terça-feira (19), após assembleia geral realizada na sede da confederação, no Rio de Janeiro. 

Na eleição, votaram 27 federações e representantes de clubes das séries A e B, tendo sido computados 1 voto nulo e 1 branco, além de uma ausência.

Já o novo presidente da maior entidade do futebol brasileiro será Rogério Caboclo, que vai exercer mandato com duração de quatro anos, entre abril de 2019 e abril de 2023. 

Com a reeleição, Gustavo Feijó deve seguir trabalhando para manter o futebol de Alagoas no centro das atenções do Nordeste. Isso porque foi durante a sua gestão que CRB e CSA, por exemplo, obtiveram conquistas importantes, com ambos os clubes representando o estado na Série B do Brasileiro em 2018.

 

Este ano, Feijó pretende mais uma vez ser o principal elo do futebol alagoano com a CBF, a fim de consolidar ainda mais os clubes do estado no cenário nacional do esporte.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE