Em tentativa de fuga, suspeito colide contra muro de casa no Jacintinho
21/04/2018 12:30 em Policia

Durante uma fuga, um suspeito de roubo perdeu o controle de uma motocicleta e colidiu contra o muro de uma residência no bairro do Jacintinho, nessa sexta-feira (20). Após ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), o proprietário da motocicleta foi localizado e reconheceu o condutor como autor do roubo de seu veículo.

Segundo boletim de ocorrência do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a Guarnição Motorizada Raio I, pertencente ao Batalhão de Polícia da Radio Patrulha (BPRP), realizava ronda no bairro do Jacintinho, quando tentou abordar uma motocicleta. Seu condutor não obedeceu à ordem de parada e, posteriormente, foi iniciado um acompanhamento e cerco pela equipe da polícia. 

O documento ainda detalhou que, em meio à tentativa de fuga, o condutor, Micael Richardy da Silva, 30, colidiu contra o muro de uma residência e, em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se dirigiu até o local e prestou os primeiros socorros a Micael. 

Posteriormente, o condutor foi encaminhado ao HGE e a equipe policial averiguou que a motocicleta havia sido registrada, anteriormente, como veículo roubado. Com a constatação, os policiais localizaram o proprietário do veículo e ele se dirigiu até a unidade hospital. No local, Micael foi reconhecido como autor do crime pelo proprietário do veículo. 

De acordo com a vítima do roubo, o crime ocorreu no dia 10 de fevereiro deste ano. Feito o reconhecimento, a equipe policial conduziu o suspeito até a Central de Flagrantes II, em Mangabeiras, onde o acusado foi autuado por receptação. 

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE