Murici e Coruripe decidem neste sábado a última vaga de Alagoas na Série D
07/05/2016 11:32 em Esportes

Primeiro jogo terminou empatado; além de um lugar no Brasileiro, vencedor vai garantir vaga também na Copa do Brasil de 2017 

Murici e Coruripe decidem o terceiro lugar do Alagoano

FOTO: JAILSON COLACIO / ASCOM MURICI

Murici e Coruripe entram em campo na tarde deste sábado (7) para o segundo jogo da decisão do terceiro lugar do Campeonato Alagoano, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. As equipes disputam a segunda vaga de Alagoas na Série D deste ano e na Copa do Brasil de 2017 - primeira vaga no Brasileiro já é do CSA, finalista do Estadual. E o portal Gazetaweb vai acompanha todos os lances desta partida em tempo real, a partir das 16h.

A primeira partida entre as equipes, disputada na última segunda-feira (2), no Estádio Gérson Amaral, terminou com um empate em 1 a 1. Como o regulamento do campeonato não estabelece vantagem para o gol marcado fora de casa, o duelo entre os alviverdes segue aberto. Ou seja, em caso de novo empate, o vencedor será conhecido na série de cobranças de pênalti. 

Para o duelo decisivo em Murici e com promessa de grande público, o técnico Bilu terá de volta cinco atletas, entre eles, o zagueiro Rodrigão, o lateral-esquerdo Ivan e o meio-campista Kattê, um dos principais jogadores do Verdão. Kattê também é um dos artilheiros do Campeonato Alagoano, ao lado de Lúcio Maranhão, atacante do CRB que já marcou oito vezes na competição.

Já o Hulk, do técnico Jaelson Marcelino, também terá o retorno de jogadores importantes. O meio-campista Aurélio, que, recuperado de lesão, entrou no segundo tempo do jogo contra o Murici, em Coruripe, tem grande chance de pintar entre os titulares. Já o volante Jair e o zagueiro Willames José voltam de suspensão automática, enquanto os desfalques ficam por conta do meia Geovani e do goleiro Gott, que tiveram seus contratos encerrados e não mais fazem parte do elenco alviverde.

Prováveis escalações:

Murici: Gil; Patrick, Jean, Rodrigão e Ivan; Edvaldo Rambo, Paulo Victor, Deizinho e Kattê; Tarcísio e Neilson.

Coruripe: Ferreira; Renato; Thiago Papel, Willames José e Igor; Mazinho, Jair, Aurélio (João Paulo) e Tiago Lima; Candinho e Júnior Chicão.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE