Dupla armada invade estabelecimento comercial e executa homem em Rio Largo
01/05/2018 - 14h54 em politica

Damião Clementino da Silva, 48, foi executado no começo da tarde desta terça-feira (1º) dentro de um estabelecimento comercial localizado na cidade de Rio Largo. A vítima estava conversando com o proprietário do local sobre a venda de uma residência quando a dupla armada invadiu o local e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o homem.

De acordo com militares do 8º BPM, os suspeitos armados entraram, procuraram por Damião Clementino e, logo em seguida, efetuaram os disparos de arma de fogo. Suspeita-se que foram deflagrados mais de dez tiros.

Ainda segundo a Polícia Militar, os disparos atingiram a vítima na cabeça, braço e, também, no tórax. Uma equipe de emergência chegou a ser encaminhada para o local, mas chegando constaram que o homem já estava sem vida. 

Equipes da polícia realizaram rondas na região em busca da dupla criminosa, mas, apesar das diversas diligências, até o momento nenhum suspeito foi preso pelos militares. Um inquérito policial foi aberto para identificar os criminosos. 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE