Governador autoriza a matrícula dos candidatos aprovados no concurso da PM e CBM
13/06/2018 - 12h24 em Policia

oi publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (13) a autorização para matrícula dos 1.140 candidatos aprovados no concurso para soldado combatente da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. O governador Renan Filho (MDB) fez o anúncio durante transmissão ao vivo realizada na noite dessa terça-feira (12), pelas redes sociais. 

A publicação autoriza os comandos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar a convocarem os candidatos aprovados a comparecerem à sede de cada uma das corporações.

A publicação do edital de convocação está prevista para acontecer na edição do Diário Oficial desta quinta-feira (14). Nela estarão as diretrizes e documentos necessários para a realização da matrícula.

O início dos cursos de formação para ambas as corporações está previsto para acontecer na primeira quinzena do mês de julho.

Publicação traz o despacho que autoriza a matrícula dos aprovados

FOTO: REPRODUÇÃO

 

 

 

 

De acordo com o governador, pela primeira vez o curso terá uma turma em Arapiraca. Segundo ele, 180 praças participarão desta turma. O critério de escolha ainda será definido pelo Comando Geral da Polícia Militar.

Na mesma edição do DOE, foi publicado o decreto que nomeia os 10 candidatos aprovados no concurso para o cargo de Oficial Combatente do CBM. Estes candidatos farão o Curso de Formação de Oficiais na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

 

 

 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE