Moradores do bairro do Poço fazem protesto e sinalizam buraco com "palhaço"
02/07/2018 13:27 em MACEIÓ ALAGOAS

moradores que vivem no entorno do cruzamento da Rua Doutor Carlos Miranda com a Silva Sampaio, no bairro do Poço, em Maceió, fizeram um protesto inusitado. Cansados de esperar a solução para resolver o problema com um buraco que já persiste há dois meses, a população resolveu sinalizar o local de uma maneira diferente. 

Além dos troncos de madeira, um manequim com rosto pintado de palhaço está fincado no buraco. A ideia dos moradores é chamar a atenção de quem passa pela localidade. "Foi um vizinho que fez isso, após uns dois carros já caírem aí. Um dos veículos, inclusive, ficou bastante danificado após o acidente", conta o morador Marcos Antônio, 46 anos. 

 

"Meu cunhando estava dando ré no carro quando não viu os troncos e acabou batendo. O estrago foi grande", relata o morador José Clóvis Araújo Vieira. 

De acordo com Marcos Antônio, o problema existe desde que a tampa do bueiro foi quebrada por um caminhão que passava na rua. Mesmo com a sinalização improvisada, os acidentes no local são constantes.

Os moradores disseram que uma equipe da Companhia de Abastecimento de Água e Saneamento Básico do Estado de Alagoas (Casal), esteve no local avaliando a situação, mas até agora nada foi feito. "Aparentemente é uma coisa simples, apenas fechar o bueiro. Não entendo porque isso ainda não foi feito", questionou um dos moradores. 

 

A Gazetaweb entrou em contato com a assessoria de comunicação da Casal, mas não conseguiu resposta até o momento. 

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE