Homens armados assaltam passageiros de ônibus no São Jorge
09/08/2018 - 22h59 em Policia

Quatro homens assaltaram um ônibus na noite desta quinta-feira (9), que fazia a linha São Jorge - Centro, via Jacintinho. De acordo com informações da polícia, o grupo estava escondido em uma área de mata, quando surpreendeu o motorista, em uma região conhecida como Campo do Tejo, e entrou no veículo. 

Dois estavam armados, com uma espingarda calibre 12 e um revólver. O motorista, que preferiu não se identificar, informou que um dos criminosos empurrou o cobrador para coletar o dinheiro do caixa e a bolsa e os pertences dos passageiros. 

 

"Eles ficavam falando 'perdeu, perdeu, passam tudo'. Levaram em torno de R$ 280 da empresa. Não hora que estava virando a esquina, vi logo um deles com uma doze na frente. Eles bateram na porta, um deles entrou na pela porta da frente e outro pelos fundos", explicou o motorista. 

 

O veículo circulava com cerca de 20 pessoas. Após recolherem os pertences dos passageiros, os criminosos fugiram. Motorista e cobrador foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para fazer o Boletim de Ocorrência. 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE