Populares impedem morte de jovem vítima de facada no bairro São Jorge
10/08/2018 - 10h25 em Policia

Populares impediram que um jovem fosse morto na noite dessa quinta-feira (9), no bairro São Jorge, em Maceió. A vítima foi atingida por um golpe de faca e socorrida ao minipronto-socorro do Jacintinho. Já o suspeito foi preso e autuado em flagrante. 

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) estiveram no local da ocorrência e foram informados que Reni José dos Santos, de 38 anos, havia sido surpreendido pelo suspeito, identificado como Fernando dos Santos Silva, de 20 anos, que o atingiu com uma facada na região do ombro esquerdo. 

 

Testemunhas relataram que a vítima seria atingida por outros golpes se não fosse a intervenção de vizinhos, que conseguiram conter o suspeito. 

 

Reni foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o minipronto-socorro do Jacintinho, onde foi medicado e liberado. Autor e vítima, por sua vez, foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde Fernando foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. 

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE