Jovem morre após reagir a abordagem policial no Vergel do Lago
10/08/2018 - 10h27 em Policia

um homem morreu nessa quinta-feira (9) após apontar uma arma para militares que lhe davam voz de prisão, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. Os policiais revidaram e balearam o suspeito. 

Os tiros atingiram a região do tórax de Fabrício dos Santos da Silva. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel Urgência (Samu), mas morreu no caminho para o Hospital Geral do Estado (HGE).  

 

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os policiais receberam denúncia anônima de mandado de prisão em aberto.  

Ao chegarem ao local, os militares deram voz de prisão para o suspeito, no entanto, não foram atendidos. Ainda segundo o Ciosp, a polícia invadiu a residência e Fabrício dos Santos resistiu à abordagem, sendo baleado pelos PMs. 

Cerca de 715 gramas de maconha, uma pistola, munições e balança de precisão foram apreendidas na residência. As guarnições se deslocaram para Delegacia de Homicídios, onde foi feito um boletim de ocorrências em decorrência de ação policial.  

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE