Bombeiros retomam buscas por estudante desaparecido na Praia do Sobral, em Maceió
09/10/2018 09:20 em POLICIA

Por Bom Dia Alagoas

 

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta terça-feira (9) as buscas pelo estudante Victor Gabriel, 14, que desapareceu após mergulhar no mar na Praia do Sobral, em Maceió, no início da tarde de segunda-feira (8).

 

Por volta de 4h uma guarnição dos Bombeiros retomou as buscas em toda região do bairro do Pontal, mais especificamente da ponte do Emissário Submarino até a ponte da Brasken. As buscas haviam sido suspensas no fim da tarde pela falta de visibilidade e maré alta.

 

"Começamos desde a madrugada, agora pedimos ajuda ao grupamento aéreo nas buscas. Tem militares no Pontal e aqui no Sobral, ampliamos o nosso campo de visão na tentativa de encontrar o mais rápido possível. Por sorte a tragédia não foi maior porque passavam militares dos bombeiros bem na hora que eles pularam no mar", diz o tenente-coronel Buriti.

 

O jovem, estudante do Colégio Nossa Senhora Aparecida, do bairro do Vergel, participava de uma gincana na região da praia quando, após o fim das atividades, resolveu mergulhar no mar. Uma testemunha diz que ele e os amigos subiram na ponte do Emissário Submarino e pularam. Victor Gabriel foi o único que não conseguiu sair da água.

 

A diretora do colégio, em conversa com a TV Gazeta, lamentou o ocorrido e disse que o estudante havia saído após o fim do evento realizado pela unidade de ensino na região. A instituição suspendeu as atividades até a quarta (10).

 

 

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE