Suspeito morre no HGE após troca de tiros com PMs no Jacintinho
02/11/2018 11:31 em POLICIA

Um suspeito de tráfico de drogas foi baleado em uma troca de tiros com policiais militares, nessa quinta-feira (1º), próximo a uma igreja no bairro do Jacintinho, em Maceió. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e veio a óbito na unidade de saúde. Os demais suspeitos conseguiram fugir, tomando destino ignorado. 

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foram acionados para verificar uma situação de tráfico em uma residência na Grota do Cigano.

 

Já no local, a guarnição se deparou com alguns homens em atitude suspeita. Ao se aproximarem deles, os mesmos correram e um deles sacou uma arma, efetuou disparos contra a guarnição e fugiu. Um comparsa, que portava uma arma, também efetuou disparos contra os militares, que acabaram revidando à ação, atingindo o suspeito.

Ele foi socorrido pelos policiais ao Hospital Geral do Estado (HGE), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da unidade de saúde. Quanto aos outros comparsas, estes empreenderam fuga, tomando destino ignorado. 

Os PMs conseguiram apreender uma espingarda calibre .16 intacta, 30 gramas de maconha embaladas em um saco plástico, 25 gramas distribuídos em 25 bombinhas de maconha, três pinos de cocaína e uma balança de precisão. Todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para os procedimentos cabíveis. 

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE