Perícia confirma que ossada encontrada na Pierre Chalita é humana
05/11/2018 22:01 em POLICIA

A Perícia Oficial confirmou que a ossada encontrada semana passada na Avenida Pierre Chalita é humana. A informação reforça a importância da realização do exame de DNA dos parentes de três jovens que estão desaparecidos desde março deste ano.

O desaparecimento dos jovens Maxsuelto Fernandes Tenório, de 20 anos, Brunildo Matias Vitor da Silva, 22, e Elton Carlos Nascimento Lino, 25, está sendo investigado pelo delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial (DP).

 

Davino encaminhou à Perícia Oficial - na última quinta-feira (1), pedido de exame de DNA de ossada encontrada em área próxima à Avenida Pierre Chalita. 

A análise vai confirmar se os restos mortais pertencem aos jovens que desapareceram no fim de março deste ano. 

A proximidade do local onde foi localizada a ossada da área onde os três jovens foram vistos pela última vez, na Serraria, chamou a atenção da Polícia Civil. Maxsuelto Fernandes Tenório, de 20 anos, Brunildo Matias Vitor da Silva, 22, e Elton Carlos Nascimento Lino, 25.

Os três jovens sumiram no dia 30 de março, após saírem de casa, no Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes, para pegar coco em uma região de mata na Serraria.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE