Três homens são presos suspeitos de tentar sequestrar empresária em Arapiraca
14/11/2018 21:42 em POLICIA

Três homens foram presos acusados de tentar sequestrar uma empresária, nesta quarta-feita (14), no bairro Jardim Esperança, localizado no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Segundo a polícia, um deles estava com tornozeleira eletrônica. 

O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que um popular da região avistou um veículo, modelo Fiat Uno, estacionado em frente a uma residência na região e achou a atitude suspeita. Logo após, ligou para a polícia pelo número 181 e fez uma denúncia anônima. 

 

Minutos depois, ainda conforme os militares, uma viatura chegou ao local e interceptou o trio. Os suspeitos foram identificados como Fábio Souza Santos, de 33 anos, Adson da Silva Santos, de 18 anos, e Geraldo Pereira Junior, de 24 anos. 

A polícia informou ainda que existe a suspeita de que os acusados estariam esperando a vítima, que teria acabado de sacar uma certa quantia em uma agência bancária da cidade.

Com eles, a guarnição apreendeu R$ 50 em espécie, dois revólveres calibre 38, três aparelhos celulares, munições, entre elas de uma espingarda calibre 12, e o automóvel utilizado no crime. 

 

Já na residência de um dos suspeitos, os militares informaram que foi encontrado uma motocicleta Honda XRE 300 roubada. Os três acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE