Mulher é presa após tentar entrar em presídio com maçãs recheadas com maconha
29/11/2018 20:35 em POLICIA

Uma jovem identificada como Amanda Teodora Teixeira de Lima, de 21 anos, foi presa na tarde desta quinta-feira (29) após tentar entrar no Módulo III do Presídio Cyridião Durval, em Maceió, com uma quantia não especificada de maconha dentro de maçãs-verdes. 

De acordo com os agentes, ela estaria indo visitar o companheiro, que está preso há cerca de dois meses no Sistema Prisional do Estado quando foi detida.

 

Os agentes penitenciários que realizaram o flagrante disseram que desconfiaram da cor das frutas no momento da revista, já que estavam mais escuras e com aspecto apodrecido, em decorrência do corte e da retirada das polpas para a inserção das porções da droga, enroladas em papel plástico.

À imprensa, Amanda confessou que, assim como o companheiro, é usuária de drogas, mas disse que ele não sabia sobre o "presente" que ela estava levando.

 

Após a prisão, a jovem foi encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada pela equipe de plantão da Polícia Civil. Agora, ela encontra-se à disposição do Poder Judiciário. 

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE