Foragido de PE é preso suspeito de traficar drogas dentro de bar em Rio Largo
08/12/2018 11:49 em POLICIA

Um homem que estava sendo procurado pela polícia de Pernambuco foi preso em flagrante, suspeito de comercializar drogas na noite dessa sexta-feira (7), dentro de um bar, no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, região metropolitana. Phelipe Nathan Alcides da Silva, 22 anos, estava com uma quantidade de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão. 

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da Radiopatrulha (RP) foram acionados ao local da ocorrência e, ao chegarem, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado pela guarnição. 

 

Na abordagem, Phelipe portava um tablete de maconha pesando 460 gramas, oito gramas de cocaína e uma balança de precisão. Na ocasião, a polícia ainda constatou que ele estava foragido de Pernambuco e residia no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. No entanto, os detalhes sobre crimes cometidos no estado vizinho não foram informados no relatório. 

Após o flagrante e a apreensão do material, Phelipe foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, na capital, para ser autuado no crime de tráfico de drogas. 

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE