Delegacia do bairro do Pinheiro apresenta rachaduras e riscos estruturais
31/01/2019 17:34 em POLICIA

Sindicado dos Policiais Civis de Alagoas - Sindpol esteve na delegacia 4ª Distrito no bairro de Pinheiro, nesta quarta-feira (30), e constatou que o prédio está com várias rachaduras nas paredes e piso afundando, com risco na estrutura. 

Preocupado com a situação dos policiais civis e da população que trafegam no local, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário denuncia que a Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas ainda não tomou nenhuma providência para a retirada da delegacia do bairro do Pinheiro.

 

O presidente ressalta que a situação é de extrema urgência. "Além dos policiais civis que desenvolvem suas atribuições no prédio, existe a população que continua sendo atendida na delegacia. Estamos preocupados com uma possível tragédia, devido a esse problema que está ocorrendo no bairro do Pinheiro".

 

A assessoria da Polícia Civil informou que há 10 dias a Superintendência Administrativa está à procura de um novo imóvel para abrigar a sede da delegacia. A demora se dá, porque o futuro imóvel tem que atender uma série de requisitos para abrigar a nova delegacia.

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE