Mulher é presa suspeita de tentar matar homem a facadas
02/02/2019 12:27 em POLICIA

uma mulher foi presa, nesta sexta-feira (1º), suspeita de ter tentado matar a facadas um homem, no município de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. O Crime teria acontecido no último dia 15 de janeiro. 

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Leonam Pinheiro, a acusada, identificada como Edflavia Santana de Oliveira Silva, de 28 anos, teria desferido diversos golpes de arma branca no tórax e na região abdominal da vítima, identificada como José Deivid da Silva. 

 

A polícia revelou que, devido aos golpes, o homem sofreu perfurações no pulmão, no estômago e em outros órgãos. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, com o estado de saúde sendo considerado como gravíssimo. 

"Com a detenção de Edflavia será cumprido o mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Hélio Pinheiro, e ela ficará à disposição da Justiça pública", explicou Leonam.

 

Após a prisão, Edflavia Santana foi conduzida pelos policiais civis ao 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE