CRB renova com sete atletas para a temporada 2017
30/11/2016 - 15h05 em Esportes

Zagueiro Flávio Boa Ventura, lateral Gabriel e atacante Neto Baiano estão entre os jogadores que seguirão no Galo

Atacante Neto Baiano vai seguir no Galo em 2017

FOTO: AILTON CRU S

Durante a apresentação do novo treinador do Galo, Léo Condé, em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (30), em hotel da capital, a direção regatiana também anunciou ter renovado os contratos com sete jogadores que fizeram parte do elenco alvirrubro na campanha de destaque na Série B do Brasileiro deste ano. 

Vão permanecer no Ninho do Galo os laterais Marcos Martins e Diego, os zagueiros Adalberto, Gabriel e Flávio Boa Ventura, o zagueiro e também volante Audálio, além do atacante Neto Baiano.

Baiano foi um dos destaques do CRB na conquista do bicampeonato estadual em 2016, quando o Galo venceu as duas partidas da grande final contra o CSA, no Rei Pelé. O atacante marcou dois dos três gols que fizeram com que o time alvirrubro levantasse a taça. 

Outros jogadores do atual elenco também interessam à direção para a temporada 2017, quando o Galo vai disputar Alagoano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B. 

E nos próximos dias, a diretoria regatiana promete anunciar os primeiros reforços visando à estreia no Estadual, que deve acontecer no dia 21 de janeiro, contra o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Uma novidade já confirmada será o atacante Maxwell - revelado pelo Galo, ele disputou a Série B deste ano pelo Tupi-MG.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE