Edson Ratinho, Clebinho e Elias devem ser anunciados pelo CRB
16/12/2016 - 22h46 em Esportes
 
   (Crédito: Reprodução) (Crédito: Reprodução)

Em sigilo com as negociações para a temporada 2017, o Clube de Regatas Brasil pode anunciar até dez reforços na próxima segunda-feira (19), data em que Marcos Barbosa será aclamado presidente executivo do CRB pela quarta vez consecutiva. O lateral-direito Edson Ratinho, o meia Clebinho e o atacante Elias devem ser anunciados pelo Galo na segunda. O PFC apurou a contratação do lateral, enquanto o comentarista esportivo do PSCom, Marlon Araújo, afirmou sobre a contratações do meia e o atacante. 

O lateral disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paysandu. Edson Ramos Silva tem 30 anos, mede 1,70m e é natural da Paraíba. O lateral tem passagens por clubes como Mallorca-ESP, São Paulo, Internacional e Joinville. Ratinho passou também pelo AEK Atenas, da Grécia, e Bunyodkor, do Uzbequistão, onde foi treinado por Felipão em 2009 e em parte de 2010.

O atacante Elias tem 29 anos e ganhou destaque no Botafogo, onde atuou ao lado do craque holandês Clarence Seedorf em 2013. Ele é natural do Rio de Janeiro, mede 1,82m e estava no Sampaio Corrêa. O atacante marcou quatro gols e foi o artilheiro do time na Série B.

O outro reforço é o meia Clebinho, que defendeu o Alvirrubro em 2014 e 2015 nas Séries C e B do Brasileiro. O jogador tem 28 anos e estava no Fortaleza.

O CRB espera confirmar em breve as contratações de um lateral-esquerdo, dois volantes de marcação, um segundo volante, um meia e dois atacantes de beirada.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE